Disseminação do projeto Erasmus Wilo 360º
Tivemos o orgulho de organizar no dia 22 de abril o nosso evento de disseminação do projeto Europeu Wilos 360º na escola-sede do Agrupamento de Escolas da Ericeira, em colaboração com parceiros gregos, espanhóis e estónios, reunindo mais de 80 participantes ansiosos por aprender, partilhar e crescer.
Desde a exploração de diferentes culturas até à experiência da realidade virtual na educação, o evento foi uma forte demonstração de como a inovação pode transformar a sala de aula.
Trata-se de um projeto que já está a ter um impacto real na nossa comunidade, abrindo novas perspetivas tanto para professores como para alunos. Aprender, estabelecer ligações e inspirar — é isso que define o projeto WILOS 360º!





































